sexta-feira, 1 de agosto de 2014

XUXA EM CARDOSO MOREIRA- A REPERCUSSÃO

NinoBellieny

A OPINIÃO DO BLOG

Não só pelo inusitado e inesperado, a presença de Xuxa Meneghel em Cardoso Moreira-RJ, acompanhando a amiga Karla Assed,  competente médica-dermatologista, no funeral de Lacy Assed, avó de Karla, mas, também pelo gesto de fraternidade, causou impacto na cidade e neste blog, o primeiro e único a veicular no mesmo dia a notícia.
Celebridade, um ícone de várias gerações, Xuxa revelou a sua dimensão humana, deixando compromissos de artista, apresentadora e empresária, para estar ao lado de uma amiga em um momento triste.
Não veio para um show ou atividade político-empresarial, inaugurar uma cadeia de lojas, participar de um desfile de modas ou qualquer outro evento dos muitos para os quais é convidada e por um alto cachê, justificável diante do status de um nome ainda em evidência.
Veio a um cemitério. A um distante local da capital do Estado do Rio. Uma amiga ao lado de outra, na hora precisa. O comportamento do cardosense, diante da estrela, foi digno, compreendendo o local e a situação, sem pedidos de autógrafos, tietagem e alvoroço, embora cheios de surpresa, souberam ser o que um cardosense sempre sabe.

O NBB agradece à Fabiana Menezes Jacinto, pela foto cedida e aos milhares de blognautas que nos acessaram e continuam acessando desde o dia da publicação.


Reveja
 http://ninoblogbellieny.blogspot.com.br/2014/07/xuxa-em-cardoso-moreira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário