quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CENAS OBSCENAS EM CELULAR ERRADO

Nino Bellieny

Ele é conhecido como colecionador de vídeos caseiros, destes cada vez mais comuns na web, principalmente pelo Whatsapp, aplicativo de troca de mensagens, áudio e vídeos, dos mais populares. Guarda as imagens mais chocantes e picantes, de moças deslumbradas em busca de sucesso fácil e instantâneo em poses sensuais de total nudez, cenas lascivas e de streap-tease, bizarrices as mais várias. Ou, usando um antigo termo jurídico,  em conjunção carnal com namorados e ficantes. Casos que deveriam ficar entre quatro paredes, revelados depois de términos em atos de vingança vulgar. Ele é empresário, chefe de família, bem sucedido e se diverte reenviando os filmes para uma infinidade de amigos na cidade e no mundo.

Essa semana, estava ansioso. Iria receber um filmete dos mais quentes. O colega dissera-lhe que este superava todas as cenas anteriores em ousadia e beleza. Uma princesa se expondo em ação desinibida com dois rapazes. Só de pensar, exultava. A tarde, o esperado chegou.
Quando abriu as imagens e viu o que viu, não acreditou e só acreditou por que era inevitável.

A própria filha. Aquela a quem criara com todo mimo, amor, conforto e proteção. Ali, na palma da mão, na tela do seu iPhone S-5, fazendo tudo o que desde Adão e Eva só vem evoluindo em coreografia e criatividade.
Passou mal. Foi para o hospital. As últimas notícias apontam um quadro instável. O silêncio caiu sobre a família, a filha viajou às pressas, o assunto está em todas as rodas. Até o próximo viral, o mais novo escândalo, a mais nova garota entregue aos leões da arena eletrônica.



A OPINIÃO DO BLOG
O caso é verídico e por respeito aos familiares e aos leitores, nomes não são citados.
Quanto ao pai, o blog deseja melhoras. Não só físicas...

Um comentário: