quinta-feira, 21 de agosto de 2014

EXCELÊNCIA DO DIREITO VEM À ITAPERUNA

NinoBellieny

Uma palestra para tornar esta sexta-feira, hoje,  às 18:00h, no auditório da Redentor, melhor ainda:  o professor Carlos Alexandre, mestre e doutorando em Direito Público pela UERJ,  vem à Itaperuna,  inaugurar as atividades do semestre letivo do Curso de Direito da Faculdade Redentor. 




Carlos Alexandre de Azevedo Campos, é Mestre e Doutorando em Direito Público pela UERJ, Professor, Coordenador de Pós-Graduação em Direito Público, Membro da Associação Brasileira de Direito Financeiro - ABDF, da Sociedade Brasileira de Direito Tributário - SBDT , da International Fiscal Association - IFA, Advogado (licenciado) - Sócio da Bicudo, Bolleli e Campos Advogados Associados e Assessor de Ministro do STF. Escreveu  o livro "Dimensões do Ativismo Judicial do STF", da editora Forense. 


A OPINIÃO DO BLOG
Com o tema "Repercussão Geral e a funcionalidade do STF", valendo como atividade complementar para os Redentorianos, (e que complementaridade...! ) um dos mais brilhantes nomes do mundo jurídico do momento, Carlos Alexandre,   fala para uma plateia ávida.  Um profissional que atua de forma apaixonada, de profundo conhecimento teórico e prático. Uma oportunidade única para os alunos do  Curso de Direito da Redentor. E havendo espaço, para quem quiser aprender um pouco-muito-mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário