NinoBellieny
Repercussão Geral e a Funcionalidade do STF
Este foi o tema da palestra que o advogado Carlos Alexandre de Azevedo Campos levou à Itaperuna, ontem. Mestre, doutorando, assessor do ministro do STF-Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, escritor e gente-boa-gente, durante uma hora falou para um auditório lotado de estudantes e operadores do Direito, numa noite de sucesso para a Faculdade Redentor. O coordenador do curso, Cláudio Chequer, fez a abertura.
Cláudio Chequer, Carlos Alexandre, Adair Branco, e Renata Alfradique Carpi Paiva
A simpática Ana Lúcia, da Cia. dos Livros
O público
Redentoriana do curso de Direito com o livro do prof. Carlos
A Redentor em noite de gala
O presidente da OAB-Itaperuna, Adair Branco Jr, Prof. Cláudio Chequer e o palestrante
Professora Danuza Crespo Albino
fotos NinoBllny
A OPINIÃO DO PALESTRANTE
Em seu perfil no Facebook, o professor publicou seu agradecimento à forma como foi recebido:
Pego aqui uma carona na portagem do amigo Cláudio Chequer para agradecer a participação muito expressiva dos alunos, a acolhida maravilhosa de todos, e para elogiar a ótima estrutura da faculdade. A Redentor está de parabéns. Agradeço, particularmente, a amizade dos professores Cláudio Chequer, Danuza Crespo e de Nino Bellieny.
Fico na torcida por voltar!
Carlos Alexandre De Azevedo Campos
A OPINIÃO DO COORDENADOR DO CURSO DE DIREITO DA FACREDENTOR
Também pelo Facebook:
Parabéns aos alunos do curso de Direito pelo comparecimento em massa ontem no evento materializado pela palestra do brilhante professor Carlos Alexandre. Ao palestrante, agradeço a presença, a amizade e o importante conteúdo da palestra, que nos apresentou importantes sugestões para fazer com que o STF se torne um tribunal, efetivamente, constitucional e mais viável, ampliando de forma verdadeira o acesso à Justiça. Um evento realizado na sexta-feira a noite e com lotação máxima do auditório demonstra, entre outras coisas, o enorme comprometimento dos alunos!!!
Cláudio Chequer
Nenhum comentário:
Postar um comentário