quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PREFEITURA DE ITAPERUNA ELABORA PROJETOS COM ENGENHEIROS E ARQUITETOS DA REDENTOR

NinoBellieny

O novo centro administrativo da Prefeitura, onde todas as secretarias e o gabinete do prefeito ficarão, é um dos projetos a serem realizados através dos departamentos de Arquitetura e Engenharia da Faculdade Redentor e os respectivos setores municipais. Para se ter noção da grandeza da IES- Instituição de Ensino Superior, só em Engenharia Civil, são mais de 800 alunos e modernos laboratórios. Com estas equipes, serão criadas opções viárias e planos de saneamento, entre outras necessidades. A prefeitura pretende dar um salto em quantidade e qualidade na solução de pendências estruturais antigas e comprometedoras. O cidadão itaperunense merece.

PS>Quem sabe a Ponte do Frigorífico não fique pronta agora?


A OPINIÃO DO BLOG
É  de parcerias fortes o que uma administração pública necessita para arejar o ambiente, sendo bom também para  universitários  desejosos de mostrar capacidades e seus professores de experiência comprovada.

SUGESTÕES DO BLOG
Urbanização da Beira-Rio.
Mobilidade Urbana( Alternativas viárias & ciclovias)
Parque Ecológico 
Arborização
Humanização da Cidade
Modernização do Código de Postura
Educação Ambiental
Novo Plano Diretor.

E as suas, leitor, quais são?



SONHAR COMEÇA ASSIM. 
Porque não, Itaperuna?

Concurso Público Nacional de Arquitetura do Novo Centro Administrativo do Estado do Maranhão. Promovido pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP) do Governo do Estado do Maranhão.

1ºlugar-



 Autores-

Arthur de Mattos Casas, Gabriel Ranieri, Joana Oliveira e Luís Eduardo Loiola, Nara Telles, Pedro Ribeiro, Rodrigo Tamburus



2ºlugar-


Autor-Pablo Emilio Robert Hereñú






3ºlugar-


Autor- Pablo Basílio de Sá Leite Chakur.


Saiba mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário