terça-feira, 26 de agosto de 2014

4 HEROIS DO 29º BPM


Quatro Integrantes do 29º BPM-Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio, sediado em Itaperuna, receberam moções de aplausos dos 13 vereadores locais, por unanimidade. As homenagens são resultantes de recente operação complicada, porém bem-sucedida, quando conseguiram resgatar uma jovem, vítima de sequestro.
Os 2º sargento PM Fabrício Barbosa Batista, cabo PM Carlos Henrique de Souza Barros, 3º sargento  PM José Ricardo Faria Macedo e cabo PM Deyvid Simões Almeida, usaram de habilidade, coragem, perspicácia  e sangue-frio necessários para o sucesso da ação. Caso algo saísse errado, a sequestrada poderia ter perdido a vida.


A OPINIÃO DO BLOG
A operação mobilizou  agentes da DAS- Divisão Anti-Sequestro do Rio em uma longa caçada. O trabalho coordenado deu certo, porém, o conhecimento de área dos policiais itaperunenses ajudou -e muito- para um final feliz.
O 29º tem uma Cultura de Elite Policial das mais elaboradas e preservadas em todo o Estado do Rio. Vibradores, disciplinados, fazem por merecer todas as homenagens possíveis. No ranking dos batalhões mais eficientes no combate e prevenção ao crime, ocupa sempre os primeiros lugares e o reconhecimento dos vereadores de Itaperuna aos quatro- e por extensivo ao demais policiais, é louvável.

Um comentário:

  1. Esses policiais cumpridores do dever, bravos e aguerridos merecem nosso respeito, até pq suas vidas estão mais à mercê do perigo do que a nossa. Deus os abençoe em sua íngreme escalada.

    ResponderExcluir