quarta-feira, 15 de outubro de 2014

COLUNA DIRCEU TITO-Encontro de Som em São Joaquim

Dirceu Tito Antunes
Coluna DT- 3



SABOTARAM MEU COPO 2

O DJ Jhon Ennys festejou seu aniversário no sábado, 11 de outubro, com a segunda edição da Festa Sabotaram Meu Copo. O Cardoso Moreira Social Clube foi o local escolhido para a comemoração, prestigiada por centenas de pessoas  se divertindo até as das 06:00h. da manhã de domingo.
Muita cerveja gelada e drinks foram servidos para em mais uma edição da festa, pelo segundo ano confirmando que veio para ficar. 

Foto DirceuTito


ENCONTRO DE SOM EM SÃO JOAQUIM

A empresária Mônica Rangel realizou mais um Encontro de Som no domingo, 12 de outubro. Dessa vez o local foi o Distrito de São Joaquim em Cardoso Moreira.
Novamente foi sucesso e contou com a participação de dezenas de carros de som de toda região, sendo prestigiado por centenas de pessoas de Cardoso Moreira e cidades vizinhas.
Agora é só aguardar, que em breve Mônica irá realizar em Cardoso Moreira uma super edição do já tradicional Encontro de Som.








IV CARDOSO PRA JESUS

Com o tema: “Crê no Senhor Jesus Cristo e Serás Salvo, Tu e a Tua Casa” acontece no próximo sábado, 18 de outubro, na Praça Ibrahim Assed, o IV Cardoso Pra Jesus, que tem várias Igrejas Evangélicas à frente da organização.
A vasta programação começa a partir das 09:00h. incluindo Ações Sociais, Culto Infantil, Culto de Louvor e adoração a partir das 19:00h. com a presença do Pastor Fernando Trindade e da cantora Gospel Priscila Mara.









2 comentários: