terça-feira, 27 de maio de 2014

Copa do Mundo:DERROTA ANTES DA HORA?

Nosso blog, sendo de opinião e respeitando a todas quantas possam ser emitidas e assinadas devidamente, apresenta o artigo abaixo, de autoria da  jornalista e apresentadora de programa da TVi- Canal 21 de Itaperuna- www.tvi21.com. Ela escreve sobre a perplexidade causada pelas manifestações contra a realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil

DERROTA ANTES DA HORA?

Rosângela de Souza 

Em plena mobilização para a Copa do Mundo, quanta confusão!
Há quem a defenda com unhas e dentes, há quem a condene com os garfos de um tridente, há até os que optam pela neutralidade. Eu queria que a COPA  voltasse pra cá, para uma forra  pelo que nos fizeram  os uruguaios em 1950 no Maracanã. (Se possível, sem maracutaias)
Que me desculpem os mais exaltados, mas,  tudo o que tenho visto , me traz a certeza de que nem tudo o que aparece são verdadeiras intenções manifestadas. No oba-oba das movimentações desarticuladas, frases feitas são copiadas e atitudes são tomadas sendo que poucos são os que  estão prontos para as  reais tomadas de posição.
Quero muito ver meu povo lutando, mobilizando, sem depredações, representando o grosso da população e não apenas os oportunista  mal-intencionados.
Enquanto isso, meu coração vai pulsando em verde e amarelo, tendo a imensidão do azul a me inspirar e o branco da paz a me mover.
                                                            Rosângela Silva Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário