quarta-feira, 12 de novembro de 2014

HENRIQUE MEIRELLES VAI SER O NOVO MINISTRO DA FAZENDA

NinoBellieny

Será?
99% de chances de o novo Ministro da Fazenda da República Federativa do Brasil, para o próximo segundo mandato da presidente Dilma, vir a ser Henrique Meirelles.



Bastou um rumor de que  Meirelles viria a ocupar a Fazenda para fazer a Ibovespa disparar mil pontos em 15 minutos .
Sinal de credibilidade e experiência do nome.
O BlogNB arrisca. E você?

QUEM É
Henrique de Campos Meirelles (Anápolis31 de agosto de 1945) é um executivo do setor financeiro brasileiro e internacional, ex-presidente do Banco Central do Brasil. Permaneceu no cargo entre 2003 e 2011, sendo sucedido por Alexandre Tombini. Conforme a lista de presidentes do Banco Central do Brasil, foi quem por mais tempo ocupou a presidência desta instituição. Em2002 candidatou-se pelo PSDB a deputado federal por Goiás, tendo sido o candidato mais votado neste Estado. Entretanto, não chegou a ocupar a cadeira de deputado federal, pois aceitou o cargo de presidente do Banco Central do Brasil na época.

Um comentário:

  1. COMENTÁRIO DA DURA FERRER:
    Nesse momento de turbulência no mercado financeiro, esse nome trará tranquilidade, pois sabemos que ele tem credibilidade nacional e internacional...Como sabemos que o Lula o admira acho muito pouco provável esse cargo ser ocupado por outra pessoa.

    ResponderExcluir